11.12.19

Departamento de Aquisiçòes: USP, CCXP e outras coisas

Em vez de fazer este Departamento de Aquisições da maneira habitual (capa do livro com link para comentário) vai só a lista com título e autor - é o que a preguiça permite.

Solaris (Stanialw Lem), Mrs. Dalloway (Virgin Woolf) Democracia em Risco (vários autores), Linha M (Patti Smith), A Revolução Transumanista (Luc Fery), Como a Democracia Chega ao Fim (David Runciman), O Palácio da Memória: Pessoas extraordinárias em tempos conturbados(Nate DiMeo), A Nova Idade das Trevas (James Bridle), Coração de Trevas (Joseph Conrad), Matei Meu Pai e Foi Estranho (Andre Diniz), Gibi Fofinho e Melancólico que a Minha Namorada Pediu Para Fazer (Alexandre Szolnoky), Anamnese (Márcio Moreira e Telles Rodrigues), Receituário - Especiarias (Francesca Fermata e Alexandre Carvalhlo), Doce Jazz (Mylle Silva e Melissa Garabelli), Cais do Porto (Brendda Maria), Sinistra (Hector Lima, org.) e Catadores de Sapos (Jeff Lemire).

Ainda trouxe par casa presentes de Natal e encomendas para quem não pôde comparecer. A festa da USP acontece todo ano, nas últimas semanas de novembro. A CCXP também acontece anualmente, no último fim de semana de novembro.o. Os livros saem por 50% do preço de catálogo . A CCXP também acontece anualmente, no último fim de semana de novembro. Além das atrações e presenças ilustres, é o momento que muitos quadrinistas

Nenhum comentário: